top of page

Armários vazios filmado em Ovar

Atualizado: 25 de fev. de 2022

Não podíamos ficar indiferentes! É com enorme orgulho que vemos, hoje, as filmagens para o telefilme Armários Vazios, aqui em Ovar.

Armários vazios em Ovar

A promoção do território, a dinamização da economia local e o acolhimento a um elenco de qualidade e a uma produção de excelência são algumas das razões para a realização deste filme em terras vareiras.

Armários Vazios é realizado por Cristina Carvalhal a partir do romance com o mesmo título, da escritora Maria Judite Carvalho, obra central da literatura portuguesa da renovação de meados do século XX e resulta de um projeto da Ukbar Filmes (uma das principais produtoras de cinema e televisão em Portugal), que está a produzir 10 telefilmes para a RTP1, tendo, para o efeito, convidado 10 realizadoras.


Armários vazios em Ovar

Armários Vazios é um filme de época (anos 70) que vai mostrar e valorizar alguns edifícios e fachadas da cidade de Ovar, mostrando-a ao mundo num trabalho e contexto artístico que nos orgulhará.


Todos os intervenientes, atores e figurantes, terão roupas de época e as viaturas utilizadas serão, também, do período correspondente.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page