resultado da pesquisa

Eventos (21)

Posts do Blog (33)

• Festival Internacional de Marionetas de Ovar

Realizou-se mais um FIMO na cidade de Ovar, condicionados pelas restrições de higiene e segurança do Covid19, foi um sucesso! As ruas voltaram a ter vida, a arte a aconchegar o coração de quem participou neste grande evento. Este ano, não nos foi possível estar presentes como gostaríamos, no entanto, estivemos representados com a Pintarte c/ alma e a jcwoodtoys. Deixamos o nosso registo deste ano, com a esperança de que para o ano estejamos em força!

• Plataforma Associativismo Câmara Municipal de Ovar

A Reinventar já está na plataforma do Associativismo da Câmara Municipal de Ovar. Esta plataforma tem como propósito a unificação de todas as Associações do concelho, de caráter cultural, desporto e carnaval. Podem facilmente encontrar-nos na categoria cultura e subcategoria artesanato. Aqui podem ser consultados os perfis de cada uma, assim como, aceder a todos os eventos a acontecer dinamizados pelas mesmas. É mais uma meio de comunicação onde nos podem acompanhar! Bem hajam, a Direção

• Dia da Terra

Hoje, dia 22 de Abril, é o momento para reflexão sobre a sustentabilidade do Planeta, reforçar a nossa intenção na sensibilização para um modo de vida consciente.